O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
apartamento nr. 207 na Rua Luiz Cesar Leal, nr. 85, segundo pavimento com 47,12m2, total, Rubem Berta
PORTO ALEGRE / RS
RUBEM BERTA
RUA LUIZ CESAR LEAL, 85
207
Área Construída: 47,12m²
APARTAMENTO 207, DO BLOCO EDIFICIO BOA VISTA , INTEGRANTE DO CONJUNTO RESIDENCIAL TERRITORIOS, NA RUA LUIZ CESAR LEAL 85, NO 1 ANDAR COM 47,12M2 TOTAL
SEX - 22/11/2024
14h00min
ONLINE