O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
apartamento na Avenida Ipiranga 3427, 1303, blobo B, com 42,51m2 privativos
PORTO ALEGRE / RS
PARTENON
AVENIDA IPIRANGA, 3427
1303 BLOCO B
APARTAMENTO NA AVENIDA IPIRANGA , 3427, APTO 1303, BLOCO B, COM ÁREA PRIVATIVA DE 42,51M2, TUDO CONFORME MATRICULA NR. 49666 DO R I DA 2 ZONA
QUA - 08/04/2026
14h10min
ONLINE