O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Vaga de estacionamento no centro de Porto Alegre Rua Chaves Barcelos nr. 36 vaga nr. 63
PORTO ALEGRE / RS
CENTRO
RUA CHAVES BARCELOS, 36
63
Área Construída: area total de 28,00m2 privativa 12m2m²
LEILÃO DE BOX NO CENTRO DE PORTO ALEGRE RUA CHAVES BARCELOS NR.36 VAGA 63
QUI - 27/04/2023
13h30min
ONLINE