O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
UM TERRENO, SEM EDIFICAÇÃO, SITUADO À RUA GUATEMALA, BAIRRO MEDIANEIRA, COM ÁREA DE 443,60M2, SETOR 3, QUADRA 37, LOTE 19, INSCRIÇÃO IMOBILIÁRIA 01.12.017.0361, COM REGISTRO DE IMÓVEIS N. MATRICULA 21.849 COMARCA DE PANAMBI. parcelamento juros de 1% ao mes localizacao aproximada: https://goo.gl/maps/K8b2GU5c977Kf5FJ9
LOTEAMENTO PREFEITURA DE PANAMBI - EXCELENTE LEILAO COM ÓTIMAS OPORTUNIDADES
SEG - 28/11/2022
09h00min
PRESENCIAL E ONLINE